Como comprar

Comprar na Htec Multimidia é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela Htec Multimidia para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você. A Htec Multimidia respeita o consumidor e deixa claro que não vende ou cede dados pessoais a terceiros.

• Como realizar a compra:

1º Passo – Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo Buscar localizado no topo da nossa home page. Quando localizar o produto que lhe interessa, clique no botão Adicionar ao carrinho ou na imagem e nome para consultar os seus detalhes. Na página do produto, estão disponíveis mais informações sobre o item.

2º Passo – Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão Aicionar ao carrinho na página de detalhes do produto. Você verá que o carrinho com todos os itens escolhidos vai aparecer no canto direito da tela. Você pode clicar em finalizar para digitar as informações de entrega e pagamento.

3º Passo – Siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. Salve o seu cadastro. A Htec Multimidia identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado nesta tela. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Esses dados serão sua chave de acesso em uma futura compra e você não precisará preencher este formulário novamente. O e-mail fornecido será o único que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência.

4º Passo – Escolha a forma de pagamento. Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência online através do Pagamento Digital.

5º Passo – Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em contato com nossa central de atendimento.

• Desistência de um item da compra:

Para retirar o produto do carrinho de compras clique no ícone Carrinho localizado no canto superior direito da página. Em seguida, ao passar o mouse sobre o item, clique no botão Remover Item (X), disponível ao lado de cada item, e finalize seu pedido.

• Mensagem de erro durante a compra:

Se você receber alguma mensagem de erro durante o processo de compras, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do botão Meus Pedidos, localizado dentro da sua área de cliente, ao clicar no ícone localizado no canto superior direito de todas as páginas, antes de iniciar uma nova compra. Realize o mesmo procedimento se nenhuma mensagem de confirmação for exibida na finalização da compra.

Carrinho de Compras
Você não tem produtos em seu carrinho!
Subtotal
R$0,00
Total
R$0,00